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Política de Trocas e Devoluções

 

Troca/Devolução por Arrependimento ou Desistência

 

Se você efetuou sua compra pelo site ou pelo WhatsApp e se arrependeu da compra, você deve solicitar o cancelamento, reenvio ou reembolso para nossa equipe de atendimento através do WhatsApp Pedidos do Site (11) 98734-1672 dentro do prazo máximo de 7 dias corridos contados a partir da entrega do pedido, informar a forma que deseja realizar a troca/devolução e o número do pedido. 
 

Para a devolução por Arrependimento ou Desistência alguns requisitos devem ser atendidos:

  • A solicitação de troca/devolução deve ser feita para nossa equipe de atendimento dentro do prazo de 7 dias corridos contados a partir da entrega do pedido.
  • Deve estar acompanhado da Nota Fiscal.
  • Mesmo que aberto o produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
  • O produto deve estar intacto e sem sinal de avaria.

Observação: Se algum requisito listado acima não for atendido, não aceitaremos a devolução por Arrependimento ou Desistência.
 

Forma de Estorno para o Cliente:

  • O custo do frete para devolução de seu pedido será por conta da loja. A devolução será enviada por PAC dos CORREIOS, nossa loja enviará um código de postagem para você fazer a devolução do seu pedido.
  • Caso opte pelo reembolso do seu pedido, a devolução do valor será realizada em até 5 dias úteis após o recebimento e análise dos produtos em nossa loja.
  • Iremos reembolsar você usando o mesmo método de pagamento que você utilizou para confirmar a compra. Para reembolsos de pedidos pagos via PIX, o valor será devolvido pelo mesmo meio, em nome do comprador. Já os pedidos pagos com cartão de crédito terão o estorno processado através do cancelamento junto à administradora do cartão.
  • Caso a devolução do seu pedido for integral devolveremos o valor do pedido mais o valor do frete que você pagou.

 

Troca/Devolução por Divergência no Pedido ou na Entrega

 

Todos os pedidos postados pela nossa empresa são conferidos e embalados com muito cuidado para o pedido chegar perfeito para você, por gentileza recuse o recebimento do pedido caso ocorra alguma das hipóteses listadas abaixo:

  • Embalagem aberta ou danificada.
  • Produto danificado.
  • Produto em desacordo com o pedido.
  • Falta de produtos.
     

Se você recebeu o pedido e foi observado alguma hipótese listada acima, entre em contato com nossa equipe de atendimento no WhatsApp Pedidos do Site (11) 98734-1672 no prazo de 48h, informar a divergênia para a troca/devolução e o número do pedido, para nossa equipe providenciar a reposição do produto.

Toda solicitação de troca/devolução ou reclamação de divergência no pedido deve ser comunicada para nossa equipe de atendimento dentro do prazo máximo de até 7 dias corridos contados a partir da data de entrega do pedido, caso contrário não aceitaremos a devolução.

O custo do frete para devolução de seu pedido será por conta da loja. A devolução será enviada por PAC dos CORREIOS, nossa loja enviará um código de postagem para você fazer a devolução do seu pedido.


Garantia e Troca por Defeito de Fabricação

 

Se você adquiriu um produto da Gladys Religiosos provavelmente no ato do recebimento do produto você irá verificar e já conseguir identificar se o produto está com algum defeito de fabricação, favor entrar em contato com nossa equipe de atendimento através do WhatsApp Pedidos do Site (11) 98734-1672 no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para nossa loja providenciar a reposição do produto.

Mesmo assim se você ainda tem um produto com defeito de fabricação que não foi informado para nossa equipe de atendimento no ato do recebimento do produto, alguns requisitos para a substituição do produto devem ser atendidos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
 

Toda solicitação de troca por defeito de fabricação do produto deve ser comunicada para nossa equipe de atendimento dentro do prazo de garantia que é de 90 dias, contados a partir da data de entrega do pedido. Produtos personalizados não estão sujeitos à garantia legal, a menos que apresentem defeitos de fabricação.
 

Para troca por defeito de fabricação a loja tem o prazo de 30 dias para efetuar a troca ou devolução do valor pago. O custo do frete para devolver seu produto será por conta da loja, a devolução será enviada por PAC dos CORREIOS, a loja enviará um código de postagem para você fazer a troca do seu produto.

 

Para a troca por Defeito de Fabricação alguns requisitos devem ser atendidos:

  • O produto deve estar dentro do período de garantia de 90 dias, contados a partir da data da compra.
  • Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso.
  • Produtos com quebra, marcas de queda, arranhões, batidas, umidade, acidentes ou desgaste natural do produto não serão aceitos para eventual troca.
  • O cliente deve demonstrar o defeito por meio de fotos ou vídeos.
  • Deve estar acompanhado da Nota Fiscal.
  • Mesmo que aberto, o produto deve ser devolvido em sua embalagem original.

Observação: Se algum requisito listado acima não for atendido, não aceitaremos a troca por Defeito de Fabricação.


 

Loja Física: Não Efetuamos Troca/Devolução

 

Para as compras efetuadas dentro da nossa loja física, nossa loja não efetua troca ou devolução de produtos. De acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor toda compra efetuada dentro do estabelecimento comercial não obriga a empresa efetuar a troca/devolução.

Recomendamos que nossos clientes verifiquem todos os produtos cuidadosamente antes de serem embalados, pois não nos responsabilizamos por avarias decorrentes de transporte inadequado ou queda dos produtos após a conclusão da venda. Além disso, não consertamos ou fazemos reparos de produtos.

 

Contate-nos

Para dúvidas, entre em contato com nossa equipe de atendimento:
 

  • WhatsApp: (11) 98734-1672
  • Telefone: (11) 3312-0325
  • E-mail: vendas@gladysreligiosos.com.br

 

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

''De acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor toda compra efetuada dentro do estabelecimento comercial não obriga a empresa a efetuar a troca/devolução, caso a compra seja feita pela internet ou telefone o consumidor tem o prazo de 7 dias para se arrepender da compra contados a partir do recebimento do produto''.

''De acordo com o Artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor no caso de o vício de qualidade não ser sanado no prazo de 30 dias, cabe ao consumidor, independentemente de justificativa, optar pela substituição do bem, pela restituição do preço, ou pelo abatimento proporcional''.

''De acordo com o Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor quando o defeito é aparente, o prazo para reclamação é de 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para os duráveis, contados a partir da data da compra. Se o vício for oculto, os prazos são os mesmos, mas começam a valer no momento em que o defeito é detectado pelo consumidor''.