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Dúvidas Frequentes


COMPRAS NO SITE

1. Existe valor mínimo para comprar no site?
Não. Você pode comprar o valor que desejar, sem mínimo exigido.

2. Os produtos da loja virtual são os mesmos da loja física?
Sim! Todos os produtos disponíveis no site também podem ser encontrados na nossa loja física. Porém vale destacar que a loja física conta com uma variedade ainda maior de produtos, incluindo itens exclusivos. Será um prazer te receber!


3. O produto que eu quero está com estoque insuficiente. O que eu faço?
Entre em contato com nossa equipe de atendimento. Verificaremos a possibilidade de disponibilizar a quantidade desejada do produto.

4. Como proceder no caso de um produto estar indisponível?
Se o produto estiver esgotado, você pode ser avisado assim que ele voltar ao estoque. Para isso, clique em “Avise-me” e insira seu e-mail.

5. Consigo adicionar produtos a um pedido já finalizado?
Sim, desde que o pedido ainda não tenha sido enviado. Entre em contado com nossa equipe de atendimento no WhatsApp Pedidos do Site (11) 98734-1672 para verificar a possibilidade.

ENVIO, RETIRADA E PRAZOS

6. Quando meu pedido será enviado e como faço para rastreá-lo?
Nosso prazo de postagem é de 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após o envio do pedido, você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado. Com esse código, é possível acompanhar a entrega diretamente pelo site dos CORREIOS: www.correios.com.br. Se tiver dúvidas entre em contato com nossa equipe de atendimento.

7. Como eu faço para calcular o frete?
O cálculo do frete pode ser feito diretamente na página do produto ou na página do carrinho de compras, clicando em ''Calcular Frete''.

8. Posso retirar meu pedido na loja física?
Sim! Você pode comprar pelo site e retirar pessoalmente na nossa loja: Ladeira Porto Geral, nº 106 - Sala 607 / Centro / São Paulo - SP / CEP 01022-000. Quando o pedido estiver separado, você receberá um e-mail informando que está disponível para retirada.

9. Vocês enviam para todo o Brasil?
Sim! Realizamos entregas para todo o território nacional via Correios.

PAGAMENTOS E CUPONS

10. Quais são as formas de pagamento e descontos oferecidos?

  • PIX (Aprovação Imediata): 3% de desconto para compras acima de R$ 100,00 e 8 % de desconto para compras acima de R$ 500,00, os descontos serão aplicados apenas em cima dos valores dos produtos.
  • Cartão de Crédito (Pagamento Automático): pode ser parcelado em até 4 x sem juros, com valor de parcela mínima de R$ 50,00.
  • Chave PIX (com envio de comprovante): 3% de desconto para compras acima de R$ 100,00 e 8 % de desconto para compras acima de R$ 500,00, os descontos serão aplicados apenas em cima dos valores dos produtos.
  • Link Cartão de Crédito - Mercado Pago (com envio de comprovante): pode ser parcelado em até 3 x sem juros, com valor de parcela mínima de R$ 50,00.
     

11. Posso usar um cupom de desconto na minha compra?
Sim! Se houver alguma pormoção ativa, você poderá utilizar um cupom de desconto. Caso possua um, basta inseri-lo no campo específico na página do carrinho de compras, antes de finalizar o pedido. Fique de olho em nossas campanhas e redes sociais para não perder nenhuma oferta!

MINHA CONTA E ATENDIMENTO

12. Não estou conseguindo acessar minha conta. O que fazer?
Clique em ''Esqueci minha Senha'' na página de login. Caso tenha dificuldades, entre em contato com o WhatsApp Pedidos do Site (11) 98734-1672 e te ajudaremos.

13. Fiz meu pedido e não recebi mais informações. O que fazer?
Todas as etapas do processamento do seu pedido são enviadas automaticamente por e-mail. Verifique se o endereço de e-mail informado está correto e se as mensagens não foram para a caixa de spam ou lixo eletrônico. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.


PROBLEMAS E CANCELAMENTOS

14. Tive um problema com meu pedido, como proceder?
Acesse nossa ''Política de Trocas e Devoluções'' disponível no rodapé do site ou fale com a gente pelo WhatsApp Pedidos do Site (11) 98734-1672 para receber o suporte necessário.

15. Posso cancelar meu pedido?
Sim, desde que ele ainda não tenha sido enviado. Entre em contato o mais rápido possível com nossa equipe de atendimento para verificar a situação do pedido e solicitar o cancelamento. Caso você já tenha recebido o pedido, e ainda deseje desistir da compra, poderá solicitar a troca ou devolução, conforme nossa política.


OUTROS CANAIS DE COMPRA E CONTATO

16. Posso comprar por WhatsApp?
Sim, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento de vendas no WhatsApp (11) 98734-1672.

17. Como entro em contato com vocês?
Ficaremos felizes em te atender! Escolha um dos nossos canais:

  • WhatsApp: (11) 98734-1672
  • Telefone: (11) 3312-0325
  • E-mail: vendas@gladysreligiosos.com.br